Obrigado, mas não!
Hoje tive um dia reflexivo. Pensei no que eu quero e no que eu realmente preciso...
Sempre quis um amor que me tirasse os pés do chão, que fosse mágico, alguém que me fizesse ver o mundo com outros olhos. Grande equívoco da minha parte! Porque o que eu quero não é o que eu preciso, dá para entender? Eu preciso de alguém que mantenha meus pés no chão, que me faça acordar para a vida e que me tire desse conto de fadas que faço o meu dia-a-dia.
Preciso aprender que só sonhar não basta, é preciso sonhar e batalhar para que se torne realidade!
Vivo cercado de ofertas: presentes caros, carro para passeios, dinheiro no bolso, bela aparência... mas nada nesse "mercado" é o que eu preciso! Presentes eu mesmo posso me dar, posso comprar um carro e também cuidar da minha aparência...
O que qualquer um pode oferecer, eu não quero. Coisas banalizadas não me agradam, quero algo que realmente mexa com o meu ser... quero as coisas que eu quero/preciso, e não só as que eu quero ou preciso!
Então, nada mais digno do que ser educado e dizer: Obrigado, mas não!
Só que alguém fora do "mercado dos relacionamentos" se aproxima e parece ter toda a bagagem que procuro. Que ansiedade! Bom saber que é alguém que eu quero e que me oferece o que eu preciso... E ainda posso dizer que o que ela quer, eu também tenho à oferecer: SENTIMENTO!
Qual a conclusão? Ainda não há... mas em breve algo tem que ser dito ou feito. Aguardo pelo que o destino reserva! =]
Comentários
Postar um comentário