O que você precisa saber de verdade

Eu te tirei do sério? Fui ao supermercado logo pela manhã usando pijamas e seus comentários foram só sobre a roupa que usei. Eu não tinha intenções de desmoronar a sua formação patriarcal ou até mesmo implicar com sua limitação cultural, mas não vou conseguir evitar. E lá vou eu dissecando a vida como um filósofo das sete da manhã. Se ao menos eu pudesse sabotar o sabotador...


Estou inquieto, mas alguém deveria estar. Lembro da admiração pela mulher espirituosa e a sua sensibilidade para encontrar o mundo: sempre sorrindo, mas os dentes a mostra também servem para morder caso invadam seu espaço. Estou decidindo para onde ir, ou se fico, a verdade é que não consigo decidir. Qual seria a sensação de enumerar os dias ou estar sempre esperando pela próxima distração? Chega de falar sobre mim, vamos saber um pouco mais sobre você.

Você pensa nos seus boletos? Seus ex relacionamentos? Os amigos que talvez tenha deixado pra trás? Ou talvez tente adivinhar como você será daqui a cinco anos? Como você mostra apatia enquanto suas inseguranças caem do alto como pedaços picados de papel?

A mornidão não serve para coar café.

Comentários

Postagens mais visitadas