Eterno

O que eu mais gosto em você é sua habilidade em me convencer que eu sou a pessoa certa mesmo quando tudo em mim conspira para que eu ache o contrário. Inúmeras vezes eu te convidei para passear pelos meus labirintos e você aceitou sem a menor demonstração de hesitação. E mesmo você me dando as mãos e me alertando sobre as curvas e caminhos sem saída enquanto eu insisto em dizer que sei o que estou fazendo, sem perceber que estaria colocando tudo a perder por um triz, você continua aqui.
Eu reconheço suas fraquezas, entendo seus medos. Sei que a vida foi dura ao te obrigar a se despedir algumas vezes de maneira tão inesperada que fica difícil buscar e encontrar o entendimento. Não é e jamais será minha intenção suprir qualquer ausência ou substituir relações, mas aqui estão o meu colo, o meu aconchego, o meu amor. Eis aqui também o melhor e o pior de mim: pra você!
As incertezas ficaram naquele dia em que nos conhecemos. Agora nós traçamos um mapa para onde ir. São planos, panos, malas e salas. São pequenos pedaços do caminho de areia onde deixaremos nossas pegadas, que servirão de inspiração e serão presenteadas com infinitas demonstrações de admiração.


A verdade é que juntos conseguimos florir muros de concreto, pintar um arco-íris no céu cinzento, transformar texto científico em poesia. E a única explicação para tanta certeza é a de que o "pra sempre" pertence a nós dois.

Muito amor daqui!
:)

Comentários

Postagens mais visitadas