32

Ainda não me rendi à curiosidade de pesquisar sobre o que a astrologia tem a dizer a respeito do meu aniversário, este ano. Faltam poucos dias para a data e a sensação que me domina é de ambivalência. Empacotar no mesmo embrulho para presente a vibração por estar vivo e o lamento pela nuvem sombria que encobre o nosso planeta. Que alegria poder continuar distribuindo luz para alcançarmos a cura para uma doença social, que pode ser mais letal que uma doença viral. 


O que você me diz? O recheio do bolo é de brigadeiro, mas falta empatia na casa da esquina. O sopro para apagar as velas reflete a força do único pedido para dois mil e vinte, que talvez nem seja mais um segredo. Tem Coca-Cola, Guaraná, suco de fruta, água e sabão. Álcool nos drinks e nas mãos, o sabor é com o que você escolher na sua geladeira: um brinde virtual!

Ah, esta data querida. Quantas felicidades, são trinta e dois anos de vida. Com o que será que o Universo vai me encantar, vai depender do que eu estiver preparado para receber. E se eu aceitar, terei dois brilhos naquele lugar que chamamos de retina. Na lua de mel, o encontro do que é meu com o que me pertence. Por mais um ano, gratidão. 

Comentários

Postagens mais visitadas