Colorido
Me perdoa o jeito torto, mas eu queria escrever algo que você precisasse fechar os olhos para ouvir. Gostaria de usar algumas palavras que fizessem massagem nos ombros cansados da sua alma, ou colorir um desenho com as dezenas de canetinhas que refletem as cores da sua áurea. Quisera saber encontrar as notas para cantar uma canção de ninar, pelo menos saber contar para ajudar a não se perder com as ovelhas que pulam a cerca.
Eu não posso arrancar um girassol do meu jardim para te entregar mas te presenteio com uma essência de pétalas amarelas. O incenso que queima e promete espantar todo o mal aromatiza a inspiração que faz o seu coração bater forte. Vermelho: essa é a cor do sangue que corre nas minhas veias e também do reflexo dos seus olhos no espelho. Nunca fomos bons em conter as emoções!
Pudera te dar permissão para usar a aquarela sem restrições até que o quadro ganhe um aspecto impressionista. A cortina que encobre a janela ou a coberta que cobre sua pele desnuda, a fonte de calor perde importância quando há certeza que tu estás aquecido nesse inverno. Ah, quem me dera poder te entregar o mundo, ou pelo menos, te fazer entender que ele é todo seu!
Comentários
Postar um comentário