Para você guardar...
Entre tantos rascunhos que faço de cartas pra você,
neste eu consegui completar todas as linhas da folha.
Escrevo para arejar o coração e deixar leve a alma.
Te entrego, então, para que faça parte disto.
Sei que dentro de suas impossibilidades, você embarcou em um lado meu que considera bonito e poderia garantir algum tipo de estabilidade emocional. Mas sua recusa ao meu lado sombrio fez com que nos perdêssemos pelo caminho no qual ensaiamos alguns passos. Meus referenciais de relacionamentos não são inteiramente positivos talvez pela minha antiga e inseparável busca pela perfeição em mim e no Outro. Há cinco minutos após ter escolhido ser feliz, me veio uma vontade incontrolável de investir em você embora os motivos para tal fossem remotos. Essa minha pressa facilmente justificada pela necessidade de que tudo dê certo, me empurra até que eu ultrapasse a linha que divide o limite de investimento entre duas pessoas. Meus medos eram tão reais quanto os seus, mas alguém deveria se aventurar e isto coube novamente a mim.
Estou indo para outro lugar e levo comigo minhas preciosidades e as minhas sombras. Levo também o carinho que incansáveis vezes te dediquei, mas agora está sendo entregue a um outro alguém. Não consigo mais acomodar você dentro do meu peito depois desta sensação de jogo de sedução tão barato quanto um cassino de uma esquina qualquer. Apesar do meu jeito torto, tenho uma enorme facilidade de amar para todo sempre do agora.
Confesso que estou abandonando meus excessos com toda a delicadeza que as despedidas exigem. Reeduco esse meu coração que é tantas vezes desobediente, mas ainda não me desfaço da sabedoria que é apenas sentir quando tudo se resume a sentimento. Não tenho pretensão de racionalizar as minhas horas enquanto envolvido nas lembranças dos afagos e afetos que de tão nossos poderiam ser registrados na pele e no cartório.
Independente do que esteja acontecendo aí dentro do seu ser, minha intuição certeira me garante que a saudade habita em ti. Não há julgamento em nada que eu te digo. Desejo que o universo te veja, sinta e abrace sempre respondendo a todas as energias que você emanar.
Desejo boas notícias!
*
Comentários
Postar um comentário