Sinto muito, mas eu não sinto muito

No jardim da minha pele você encontra a flor que quiser: rosa, tulipa, margarida e cravo. Na verdade, você pode ter de mim o que quiser. Posso ser pra você um amigo, um amante, um inimigo ou um parceiro. Eu sou maleável, vai saber quantos de mim você encontra em mim mesmo?


No infinito oceano de pensamentos da minha cabeça, o mergulho não é recomendável. Quem conhece as águas quase se perde, não é para amadores ou iniciantes. Cardumes, tubarões e peixes dourados convivem tão próximos como se fossem parentes. A boa convivência entre eles é discutível.

Eu assumo a responsabilidade pelos corações que eu parti, e reconheço a importância de cada partida minha. Reconheço cada partícula minha, até aquelas que se escondem na sombra. Eu sei quem fui, me confundo sobre quem eu estou e sei exatamente onde eu quero chegar.

Não tenho pressa porque a vida me abraça!

Comentários

Postagens mais visitadas