Agenda

Eu ia cancelar, faltava só meia hora para a sessão e eu não tinha lido a sinopse. O tempo não estava convidativo lá fora, a indecisão de qual casaco usar custava longos minutos no relógio. Eu ia cancelar, mas olhei para o céu e vi a quantidade de estrelas que se dispuseram a brilhar para mim naquela noite. Estava prestes a chutar o balde, até que você me lembrou de quem eu sou.


Eu ia desmarcar, parecia mais interessante  ficar na cama assistindo séries. O trânsito depois das 18h é caótico, e eu ainda precisava fazer a barba. Eu ia desmarcar, o dia foi estressante e talvez o cansaço me atrapalhe na social. Eu estava perdendo o meu brilho, até que você colocou um espelho na minha frente e o fez ser meu melhor amigo. Eu não precisava daquela mochila pesada, ela ficou bem guardada no porão.

Um pulo da cama: abri as janelas do quarto e do coração. Sacodi a poeira nos panos e por cima dos ombros, senti as batidas fortes do coração. Dei uma olhada na agenda da vida e descobri que já muito a se fazer...

Comentários

Postagens mais visitadas