O que realmente importa
Eu bebo mais de dois litros de água por dia. Deixei o exagero quando me dei conta de que a sede que eu sentia era subjetiva. Nenhum outro hábito excessivo poderia saciair a sede que parecia pertencer à alguém que atravessa uma temperatura desértica. Mas é claro que alguns hábitos foram mantidos por diversão ou para manter a sanidade, não importa agora.
Tentou trocar o café melado pelo amargo naquela manhã, queria saborear a amargura que carregou no peito por tanto tempo. Devolveu o gole de café para a xícara tão rápido como o insight que o fez perceber que seu cansaço era devido a sua pseudo-necessidade de ser pseudos. Não estava sendo fácil manter adormecido dentro aquele leão que sempre cavalgou. Abriu mão e não sabe por quê. Não importaagora.
Pode causar agonia esta sede, mas só na ausência de autoconhecimento. Dificilmente se vê um beco sem saída que não seja sinalizado na entrada, dificilmente se tem a coragem de encarar as escolhas e tudo bem. Estar perdido também é caminho, e estes passos podem levar a um lugar chamado "surpresa da vida". E dependendo dos olhos de quem vê e da bagagem que se traz, aqui pode ser semelhante ao paraíso. Também é permitida a entrada de visitantes, não se acanhe.
É isso que importa agora.
Desejo leveza!
Tentou trocar o café melado pelo amargo naquela manhã, queria saborear a amargura que carregou no peito por tanto tempo. Devolveu o gole de café para a xícara tão rápido como o insight que o fez perceber que seu cansaço era devido a sua pseudo-necessidade de ser pseudos. Não estava sendo fácil manter adormecido dentro aquele leão que sempre cavalgou. Abriu mão e não sabe por quê. Não importa
É isso que importa agora.
Desejo leveza!
Comentários
Postar um comentário