Água Benta

Você tem aquele olhar de vilão, não é querido? O tipo que conhece um corpo como se ele fosse feito em libras. Mas você anda por aí com as roupas engomadas, parece mesmo com aquele famoso anjo caído. O tipo de perfume que faz desejar ser o alvo de todos os seus desejos, com as mãos atadas pelas algemas do momento. Talvez meu nome esteja no gatilho que seus dedos seguram.



Um drink de banana com pedras de gelo feitas com whisky. Você tem o dom com álcool, não é querido? Sabe também que os melhores vilões só são descobertos no final da trama, mesmo sabendo que não temos uma reputação boa. Você poderia me falar sobre os seus pecados e eu te ensinaria o que você ainda não sabe. Você aproveita as almofadas e senta no chão, como se esperasse que a conversa vá demorar.

Querido, eu ouvi quando você confessou que meu beijo tem gosto de água benta. Há algo que você precisa saber e prometo que não é ilegal. Eu sei que tenho algo que você quer e que eu poderia te levar até a porta do céu. Mas você vai precisar de algo mais interessante do que o teor alcoólico do seu drink para me convencer.

Ele venera a minha auréola móvel!



Comentários

Postagens mais visitadas