Uma dose de loucura para dois

Faça uma loucura qualquer, diga que perdeu o ônibus e precisa passar a noite na minha cama. Peça um copo d'água com o olhar de quem gostaria de estar brindando com taças de vinho, me ligue antes do despertador tocar. Me convide pra escalar uma montanha e colocar os celulares em modo avião, se encante ao perceber o reflexo da lua na minha retina. Deixe a porta aberta, as chaves sob a mesa, use uma bermuda sem zíper.


Compre uma rosa, escreva um bilhete, deixe na mesa do meu trabalho. Saia correndo por entre os carros engarrafados e me abrace como se não me visse há décadas. Ou corra para entrar no mesmo ônibus, deixe um bilhete no banco com dedicatória. Fiquemos doze horas ao invés de seis, fiquemos chapados como nunca antes até que nos aproximemos do nirvana.

Siga os passos do Zeca Pagodinho e coloque uma faixa amarela na entrada da minha rua, ou se inspire nas canções de Roberto e escreva uma poesia numa noite de quinta. Arrisca deixar falar esse arranhão na tua garganta, permita embaraçar teus braços no colo que teu desejo sabe o nome. Faça, uma loucura ou um gesto simples, mas sempre deixe o Outro saber que você se importa.

Comentários

Postagens mais visitadas