Garoto do perfume cítrico

Acorde. Chegou a hora de continuar mesmo sem o mundo sob seus pés; você só não esperava que isso acontecesse antes do sol nascer. Depois de um tempo nesse território novo, um simples arranhão não vai te fazer parar. O que você chama de assombração, eu vejo como a resposta do Universo. Você tem dormido bem mesmo com minha presença nos seus sonhos? Levante, está na hora de se surpreender ao descobrir que posso ser exatamente aquilo que você não esperava que eu pudesse ser.


Me sinto a vontade em qualquer lugar, é confortável estar na minha própria companhia. Desejos que sobem à cabeça, doces travessuras que temperam o jogo do contente. Continue desperdiçando suas lágrimas até que eu consiga encher a minha piscina, mantenha a visita aos banheiros sem espelho. Fogos de artifício na despedida e mensagens de voz na volta, o tempo continua me surpreendendo com suas ironias. Não posso ficar muito tempo online: o autocuidado tem me exigido muito tempo.

Não adianta lavar todas as roupas que me emprestou, o meu perfume cítrico está na sua cabeça e engana suas narinas. Deixa o armário trancado para evitar a fuga das suas mentiras, o meu closet não tem espaço para o que não me serve. A sorte nem sempre está do lado de quem sabe jogar, algumas peças são coringas e ainda estão na manga do meu terno. Ação medicamentosa para as suas febres de sexta-feira a noite, enquanto o desejo de ser outra pessoa te abraça...

Comentários

Postagens mais visitadas